Saturday 1 July 2017

Yahoo Finance Historical Prices Forexpros


Estava trabalhando em uma pergunta diferente para perguntar aqui e percebi que poderia estar completamente errado quando percebi que os dados históricos do Yahoo e do Google eram completamente diferentes. Portanto, não tenho ideia do que é verdade. E para confirmar entendi o direito do Google, entrei na sua pesquisa de preço histórico atual: Alguém sabe o que está correto Eles estão usando dois cálculos diferentes, eu trabalho em uma empresa de compra, então eu sei como esses pequenos problemas de dados podem nos deixar loucos. Espero que a minha resposta abaixo possa ajudá-lo: Motivo da diferença de preço: 1. Fornecedor e fonte de dados Basicamente, os provedores de dados, como o Google e o Yahoo, redistribuem os dados do EOD, agregando dados de seus fornecedores. Embora os dados brutos sejam retirados das mesmas trocas, diferentes fornecedores tendem a coletá-los através de diferentes plataformas de negociação. Por exemplo, o Yahoo, está obtendo dados de ações da Hemscott (que foi adquirida pela Morningstar), que não é a fonte mais precisa de ações do EOD. O Google obtém dados da Deutsche Brse. Para tornar o processo mais complicado, cada fornecedor pode optar por obter dados do EOD de outro provedor de dados EOD ou a própria troca, ou eles podem produzir o seu próprio aberto, alto, baixo, fechado e volume a partir dos dados reais de marca comercial. E esses dados podem vir de qualquer troca. Para dados de ações, o re-distribuidor geralmente ajusta os dados brutos aplicando certos procedimentos personalizados. Isso inclui ajustes para ações corporativas, como dividendos e divisões. Para dados de futuros, é necessário rolar, e pode ser escolhido o rolamento para trás e para a remoção. Diferentes métodos de ajuste podem levar à exibição de preços diferentes. 3. Horas de negociação alargadas Além do crescimento da negociação eletrônica, muitos mercados tendem a negociar durante horas prolongadas, como períodos de negociação pré-abertos e pós-fechados. Mercados Futuros e FX também se comercializam 24 horas por dia. Isso leva a outra liberdade na divulgação de preços: seja para incluir o movimento de preços durante as horas de negociação estendidas. Para verificar o verdadeiro preço, sempre devemos verificar o preço da Bolsa onde o ativo é negociado. Dada a conveniência de obter dados EOD hoje em dia, esta tarefa deve ser fácil de alcançar. De fato, para comerciantes profissionais e investidores, eles nunca responderão preço em provedores gratuitos, como Yahoo e Google, provavelmente escolherão Bloomberg, Reuters, etc. No entanto, para uso pessoal, o Yahoo e o Google deveriam ser boas escolhas, E a diferença é pequena o suficiente para ignorar. Dados da taxa de câmbio históricas Linha do armazém para empréstimos de dinheiro duro Oi - Eu li que bancos como GS, Wells e JPM estão financiando plataformas de dinheiro duro e queriam saber quais equipes desses bancos fornecem linhas de armazém Para empréstimos em ponte em lares unifamiliares. Minha opinião sobre Tiger Woods e o estado de seu jogo Como muitos de vocês sabem que ele perdeu o corte novamente em pinheiros torrey e foi lixo com o motorista. Ele recentemente assinou com taylormade e terá 13 de seus clubes no saco e no scotty cameron. Resumo profissional no currículo Eu sei que existem algumas opiniões aqui sobre como os resumos profissionais são idiotas, mas eu gosto de ouvir mais opiniões sobre isso quando alguém não está se candidatando a cargos do IB diretamente fora da faculdade. Um pouco. Experiência para currículo Freqüentemente em postagens de trabalho, eles querem alguém que tenha as habilidades de análise de modelagem. Vindo do back office sem qualquer exposição a essas coisas, o que é preciso fazer para poder listar. Colony NorthStar Quais são algumas opiniões sobre esta empresa Cultura, qualidade da experiência de trabalho, pagamento, etc. Estarei fazendo uma entrevista por telefone em breve e gostaria de ouvir mais sobre elas. Publicitários favoritos do Super Bowl Assim, quando chegamos ao Super Bowl Sunday, pensei que poderíamos compartilhar alguns de nossos comerciais favoritos, pois geralmente eles são memoráveis. Aquele que ficou comigo o mais por algum motivo é esse. Modesto Multifamily Para os rapazes da Costa Oeste: Estamos seguindo mercados como Modesto, Fresno e Stockon e percebemos que muitos produtos atingiram o mercado recentemente. Alguns dos acordos parecem funcionar, mas eu tenho. Quanto você coloca no seu 401k Agora eu estou às 11, mas com as ações ficando tão altas, e eu definitivamente tenho medo de este extremo, eu sinto que estou tendo o dinheiro. Pensamentos A minha empresa só corresponde a 4. O presidente da Apple Vs Trump, Donald Trumps, que executa recentemente uma ordem executiva que impõe uma proibição de viagem a 7 países muçulmanos para os EUA, foi atingido com muito alvoroço e indignação. O movimento causou muita tensão e. Procurando por aconselhamento: papel do controlador no fundo hedge quotstartupquot. Então eu entrevistei hoje e fui informado de que eu sou um dos melhores candidatos para um papel como controlador em um fundo semi-inicial. O fundo foi fundado em 2012 e cresceu para 140 milhões de AUM, com uma média de cerca de 7-9. New H-1B Visa Bill para o salário mínimo dobro Foi introduzida uma legislação que, entre outras coisas, exige mais de dobrar o salário mínimo dos titulares de vistos H-1B para 130k (atualmente estabelecido em 60k). Estrangeiros em grandes empresas de tecnologia eram. Alguém sabe de qualquer empresa de gestão de ativos ainda está tendo aplicativos para estágios. Alguém sabe de qualquer empresa de gestão de ativos que ainda está fazendo pedidos de estágios Havent teve muita sorte demais, então eu estava curioso para ver se alguém tem alguma recomendação. O protecionismo, o que é e como isso afeta o comércio. Com o tema mais uma vez na luz de lima da mídia, parece apropriado discutir o protecionismo nesta publicação. No entanto, este conceito econômico bastante avançado é melhor compreendido se tomarmos alguns. The Beginning Hello, Guys, se eu sou totalmente novo na esfera comercial, mas eu quero aprender, onde e o que começar. Talvez você possa sugerir alguns livros, aulas de vídeo ou algo assim. Obrigado. Atenciosamente. NYU MSRE, Summer03917 Parece que decisões para o verão acabaram de sair. Alguém aqui 100% comprometido com a NYU Eu estou inclinado para NYU. 7 de fevereiro de 2017 (Todo o dia) até 8 de fevereiro de 2017 (Todo o dia) 7 de fevereiro de 2017 (Todo o dia) 9 de fevereiro de 2017 - das 19:00 às 20:00 fev 14 de fevereiro de 2017 (todo o dia) até 16 de fevereiro de 2017 (todo o dia) 14 de fevereiro 2017 (Todo o dia) até 17 de fevereiro de 2017 (Todo o dia) Estas 6 lições de modelagem financeira GRATUITAS podem ajudá-lo a aterrar seu trabalho de sonho de 100k Nosso Diversão Comboio de Treinamento e Desafio do Excel Modelagem DCF, toneladas de modelos gratuitos Tutoriais de vídeo Avaliação Lição de negociação Comps Fluxo de caixa Modelando e mais Eu normalmente venderia isso por pelo menos 200, mas estava oferecendo gratuitamente como um suborno doce para se juntar à nossa comunidade de 350.000 membros. Vejo você por dentro Lazy Junte-se a nós e obtenha as 6 lições gratuitas com 1 clique abaixo

No comments:

Post a Comment