Tuesday 25 July 2017

Alexandra Wallace Jimmy Wong Forex


Na sexta-feira passada, a estudante da UCLA, Alexandra Wallace, gravou um discurso de vídeo expressando suas frustrações com os asiáticos que falam em seus celulares na biblioteca. Mas, aparentemente, suas críticas com os asiáticos se estendem para além da biblioteca, pois também lança alguns comentários sobre famílias asiáticas, a língua asiática, e até mesmo menciona o tsunami no Japão. Se você já viu isso, verifique o ridículo: ela já divulgou uma declaração no jornal estudantil da UCLA8217 em que ela pede desculpas pelo seu discurso: claro, o vídeo original postado por mim era inapropriado. Não posso explicar o que me possuía para abordar o assunto como eu fiz, e se eu pudesse desfazê-lo, eu faria. Eu gostaria de oferecer minhas desculpas a todo o campus da UCLA. Para aqueles que não conseguem encontrá-lo dentro deles para aceitar minhas desculpas, eu entendo. A desculpa de Wallace8217, por mais sincera que seja, não impediu a internet de reagir com uma tormenta de comentários esmagadora de comentários e vídeos de resposta. Os comentários, previsivelmente, corroam a gama de 8220I8217m chocados de que o racismo ainda existe neste país.8221 a 8220Marismos americanos colonialismo 8221 a 8220Oh sim Bem, pessoas brancas são burras Então pegue isso, você racista8221 Dúzias em dúzias de vídeos de resposta estão no YouTube e Mais provavelmente chegarão nos próximos dias e semanas. Duas respostas particulares atraíram um tráfego considerável: o primeiro foi publicado por swissersian (alumínio da UCLA), que tenta educar Alexandra sobre diversidade, cultura e colonialismo. Ele é tão pensativo e direto, se não um pouco seco para aqueles que estão à procura de algo um pouco mais peculiar. A partir desta publicação, atraiu mais de 132.000 visualizações. O segundo vem de David So. Que publicou uma resposta que atraiu mais de 777.000 visualizações: em sua maior parte, sua diatribe intencionalmente superada é tão engraçada (se não um pouco desagradável). Então ele diz que ela parece uma bunda, 8221, o que não parece particularmente útil. Como sempre, as melhores respostas chegaram na forma de música. Um excelente remix de Wallace8217s rant pode ser encontrado aqui. Mas talvez o vídeo mais espirituoso e hilário venha de Jimmy Wong. Que escreveu uma música original, completa com múltiplos instrumentos e harmonias vocais. I8217d prefiro não estragá-lo com qualquer comentário, então apenas assista: Discuta: o que você acha do Wallace8217s rant e as reações que provocou. Você encontrou outras respostas de vídeo interessantes ou engraçadas? Em caso afirmativo, coloque-os aqui. Compre agora 0,99 USD ou Mais Enviar como presente Compartilhar Incorporar Ooh alexandra wallace, garota maldita, você é tão feisty, você é tão feisty que deveria ligar para você Alexandra Great Wall ace agora não fingir que não vi você me observando conversando no meu telefone ontem, todos sexy, ching chong wing wong, Baby, tudo é apenas código, é do jeito que eu digo ao tempo das mulheres para começar a se divertir. Espero que um dia você possa conhecer meus irmãos mãe irmãs avós vovôs e primos, oo oo cuz o que eles realmente estão fazendo nessas noites de sexta-feira está me mostrando como Cozinhar e vestir-se, baby, eu quero te tirar e explodir sua mente louca e debaixo das libras de maquiagem e seus olhos azuis do bebê, eu sei que há muita dor e dano por um grande cérebro para passar toda a noite estudando poli sci. Toca meu telefone e canto Coro: ching chong (significa que eu te amo) ling long (eu realmente quero você) ting tong (eu realmente não sei o que isso significa) ching chong (é nunca fim) ling long (minha cabeça está girando ) Ting tong (ainda não sabe o que isso significa) ooh alex Eu só quero tirar meu telefone e falar sujo para você o dia todo, mas eu sei que você está ocupado agarrando todas essas grandes teorias e argumentos difíceis. Você não é essa amável garota americana legal sua Mamãe criou você para ser assim, quando você chegar a essa epifania, espere, você está me assustando, se você tiver uma epifania toda vez que estudar, isso significa que você provavelmente está fazendo algo errado, mas eu gosto disso quando você está errado e debaixo dos quilos de maquiagem e Seus olhos azuis do bebê Eu sei que há muita dor e dano por um grande cérebro para passar toda a noite estudando poli sci. Pego meu telefone e canto. Tudo bem, Alexandra, eu sei que você não sabe nada sobre os tsunamis. Eu só queria ter certeza de você Sabe que não é um tipo de sushi. Mas eu vim aqui para dizer que eu realmente sou chinês, e esse é um país inteiro, e é maior. sim. Muito maior. Mas quando se trata de amar Alex, não há fronteiras. Lançado em 15 de março de 2011

No comments:

Post a Comment